Regras de Inscrição no evento
Comprovante de categoria
- Categoria Acadêmicos / Residentes, anexar o comprovante no momento do seu cadastro.
- Outros profissionais
Registros ONLINE
Receberemos os registros online até 30/04/2025.
Método de Pagamento
Cartão de crédito, pix e boleto
Política de Cancelamento e Reembolso
Os cancelamentos devem ser solicitados via e-mail para inscricao@mezclaeventos.com.br até 01/04/2025.
Informamos que 70% do valor pago será reembolsado e 30% retido para taxas administrativas. Após esta data, não haverá reembolsos. Os reembolsos serão realizados em até 30 dias após o término do congresso.
Será necessário informar o motivo do cancelamento.
Transferência de Inscrição
A substituição do participante deverá ser solicitada via e-mail inscricao@mezclaeventos.com.br até 23/04/2025.
Após esta data, não haverá substituições. Esse procedimento está disponível apenas para pessoas da mesma categoria.